domingo, 3 de julho de 2011

João Neto & Frederico

João Neto & Frederico são uma dupla de cantores de música sertaneja brasileira formada pelos goianos João Neto Nunes (Goiânia, 12 de agosto de 1979) e Frederico Augusto Silva Nunes (Goiânia, 11 de março de 1982).[1] Vindo da música sertaneja universitária, lançaram seu primeiro álbum em 2004, chamado Se Não For por Amor.
A canção da dupla Detonou fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da Rede Globo.
No dia 14 de Maio de 2011, fizeram um grande show que mudou suas vidas, cantaram pra cerca de 30 mil pessoas na Expo Santa Rita, na cidade de Santa Rita, Paraguai.


Letra da musica
        Não vou mais chorar 


Te esquecer era o que eu mais queria,
O que fez comigo é covardia,
Você pisou, machucou meu coração
E não pensou nas consequências,
Dessa paixão. (2x)
E agora escute bem vou lhe dizer,
Já não te quero mais.
Esse papo de agora amar,
Comigo não rola mais.
REFRÃO:
Não vou mais chorar,
Por quem me maguou,
Agora você dançou,
Vou procurar um novo amor,
Que saiba me amar,
Saiba me dar valor,
Agora voçê dançou
Vou procurar um novo amor. (2x)
Te esquecer era o que eu mais queria,
O que fez comigo é covardia,
Você pisou, machucou meu coração
E não pensou nas consequências,
Dessa paixão. (2x)
E agora escute bem vou lhe dizer,
Já não te quero mais.
Esse papo de agora amar,
Comigo não rola mais.
REFRÃO:
Não vou mais chorar,
Por quem me maguou,
Agora você dançou,
Vou procurar um novo amor,
Que saiba me amar,
Saiba me dar valor,
Agora voçê dançou
Vou procurar um novo amor. (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário