segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

penteados

Olá meninas irei mostrar alguns penteados para voces e ensinar como se faz...









Saber como fazer um penteado simples é muito importante e ainda mais com a correria de hoje em dia. Além disso, tratar em casa do próprio cabelo sem ter que depender de ninguém para ir a uma festa ou poder se arrumar do jeito que quiser é o que transforma o mundo da mulher: é a mulher de 2010. Uma mulher independente e inovadora.
O penteado simples serve para todos os momentos já que a mulher de hoje sempre quer estar bela. Desde cedo, pela manhã, com um detalhe no cabelo, após o banho, já pode criar um penteado simples. A moda 2010, para os cabelos longos, pede penteados para o lado. E nada de chapinha, nem escova. Use e abuse dos cabelos naturais e se tem cachos, defina-os. Isso sim, os cabelos devem estar sempre devem estar hidratados.


Como fazer
Parece complicado, mas dá pra fazer até sozinha. Segue um passo-a-passo.
Separe uma camada do cabelo no topo da cabeça e divida em três mechas iguais horizontalmente (uma perto de uma orelho, uma no meio e outra perto da outra orelha). Inicie uma trança, passando cada uma dessas mechinhas apenas uma vez. A idéia agora é, cada vez que pegar uma das mechinhas, pegar junto uma mini mechinha da camada seguinte e trançar junto. Quanto mais rente do couro cabeludo você trançar, mais firme o penteado fica.
Prenda o final com um elástico e depois passe uma fita de cetim branca por cima, finalizando com um l.aço









Nenhum comentário:

Postar um comentário